Cartão de crédito pré-pago Alelo

Já pensou ter um cartão de crédito pré-pago como ALELO e controlar a sua vida financeira? Excelente opção para quem quer ter controle das suas finanças. A Alelo é uma empresa hoje com ampla expansão no mercado é aceito em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o mundo, o que facilita muito na hora de pensar em adquirir um cartão da empresa.

A alelo cresceu tanto que além das modalidades destinado a plano de benefícios, hoje ela disponibiliza o cartão de crédito pré-pago ALELO. O serviço pré-pago está sujeito a um desconto pelo uso. Isso significa que a empresa controla o quanto o funcionário recebe, e o destinatário pode utilizá-lo de acordo com suas preferências.

Se o dinheiro não for gasto em um mês, ainda será gratuito no mês seguinte. Vários tipos de cartões estão disponíveis. Alimentos e refeições estão entre os mais famosos. Embora tenham a mesma aparência, existem diferenças de aceitação em algumas configurações.

Para quem tem o costume de fazer compras no mercado, o cartão alimentação é o mais indicado, agora quem gosta de comer e almoçar fora constantemente o cartão da modalidade refeição é o mais recomendado.

Além desses dois que são os mais conhecidos, a Alelo disponibiliza também o cartão multibenefícios, frotas, gestão de vale transporte, cultura e outras modalidades que podem ser disponibilizadas aos seus usuários de acordo com a escolha da empresa.

Alelo Pagamentos

Cartão de crédito pré-pago Alelo

A empresa oferece o cartão pré-pago Alelo pagamentos, utilizado para premiar funcionários e terceiros. Esta função pode ser usada totalmente digitalmente para facilitar o dia a dia das pessoas.

Com ele, o usuário poderá utilizar o cartão para receber dinheiro, pagar contas, fazer transferências e recarregar o celular por meio do aplicativo Meu Alelo. Se quiser sacar, você pode contar com a rede Banco24Horas.

Para quem contratar um cartão ALELO, os benefícios são muitos. Esse serviço reduz o custo e a burocracia da remuneração dos funcionários. Para proporcionar maior segurança aos clientes, o cartão possui chip, exige senha para a realização das transações e é bloqueado. O material é personalizado e pode ser despachado para todo o território nacional em até sete dias úteis.

Meu Alelo pode gerenciar múltiplas funções que podem ser encontradas no aplicativo e no site. Outro benefício atual é o Clube Alelo, onde os colaboradores podem obter 200 orçamentos de entidades empresariais parceiras todas as semanas.

Como aceitar cartão ALELO?

Para se ter uma ideia, a Alelo possui mais de 100 mil empresas clientes e um total de 8 milhões de pessoas utilizam seus vouchers de diversas formas.

Isso significa que você pode ganhar mais oferecendo aos clientes outra forma de pagamento. Tudo fica melhor quando você não tem que pagar o aluguel da máquina de cartão todo mês, certo?

Para aceitar o cartão benefício Alelo, você precisa utilizar o token da sua conta do PagSeguro para autenticar seu negócio e certificar-se de que seu computador está atualizado. Primeiro, vamos falar sobre o processo de certificação.

Neste caso iremos ensinar os conveniados do PAGSEGURO a credencia-se a ALELO, confira o passo a passo a seguir:

Passo a passo de como fazer o credenciamento da Alelo

Cartão de crédito pré-pago Alelo

Passo 01: Primeiro passo é acessar o site oficial da empresa clicando aqui;


Passo 02: Acesse a sua conta com login e senha de acesso;


Passo 03: Acesse minha conta, em seguida preferências, voucher, se preferir pode clicar diretamente aqui e ir direto para a página;


Passo 04: Na seção “Alelo”, clique no botão “Autenticação/Credenciamento”;


Passo 05: Na nova página, clique no botão “Iniciar autenticação”. Haverá um total de quatro etapas para concluir o processo;


Passo 06: Insira seus dados pessoais nos campos em branco. Eles já podem estar preenchidos. Neste caso, verifique se tudo está.


Passo 07: Agora é a hora de inserir os dados da sua instituição, como CNPJ, nome da empresa e endereço. Da mesma forma, se os dados já estiverem preenchidos, verifique se tudo está correto e continue. O que precisa ser enfatizado aqui é que se você cadastrar conta no Alelo, mesmo que mude esse formulário, a conta terá vantagem.


Passo 08: Para aceitar refeições, alimentação e cartões de Natal do Alelo, seu negócio precisa ser dividido em várias categorias. Escolha a opção que melhor descreve sua organização.


Passo 09: Na última etapa, leia as informações de registro, as condições comerciais e os termos de aceitação com atenção. Se tudo estiver ok, clique no botão “Concluir”.


Depois de concluir as 4 etapas de registro, siga o status de certificação. Se você retornar à página “Credenciais”, poderá verificar o seguinte status na seção “Alelo”:

  • Aprovando: Alelo ainda está verificando suas informações.
  • Pendente: Alelo descobriu que suas informações são inconsistentes e precisam ser atualizadas.
  • Reprovado: Seu cadastro não foi aprovado pelo Alelo. Nesse caso, entre em contato diretamente com a empresa para esclarecer suas dúvidas.
  • Válido: Alelo aprovou seus dados e você pode receber cartões Alelo (refeição, alimentação e Natal) nas máquinas PagSeguro.

Se você não é credenciado pela Alelo, será cobrada uma taxa de administração e taxas padrão. Se você já for certificado, a taxa permanecerá igual à taxa contratada, e a taxa padrão não será cobrada novamente.

Além de todo o procedimento mencionado acima, sua máquina precisa está atualizada e configurada, aceita ALELO no seu estabelecimento é mais uma forma de facilitar ainda mais o pagamento dos seus clientes e gerar rendimentos ao seu negócio, afinal, Alelo cresceu tanto que hoje praticamente todo os lugares aceitam essa bandeira, e você não pode deixar de ser mais um desses estabelecimentos.